Como podemos ajudar você hoje?

Por que o boleto não chegou no meu e-mail?

Modificado em: Seg, 30 Mai, 2016 at 10:27 PM


Bom, esta resposta é bem simples. Nós não mandamos boletos por email.


MAS POR QUE VOCÊS NÃO MANDAM? TODO MUNDO MANDA!!!

Sim, exatamente porque todo mundo manda, nós não mandamos. Mas vamos explicar melhor. 

A internet é um mundo onde tudo funciona, inclusive as fraudes. E são muitas.


Não são poucos os registros de boletos falsos enviados por e-mail e criminosos cibernéticos abusando da boa fé das pessoas.

Por este motivo, nós não mandamos boletos por e-mail. É uma forma de aumentar a sua segurança.


ENTÃO ME DIGA COMO FAÇO PARA IMPRIMIR O BOLETO?

É simples. Acesse o Painel do Atleta e fazer seu login. Não sabe como acessar? Clique aqui e veja.


Encontre, na aba PENDENTES, a inscrição que está com pagamento vencido e depois clique em DETALHES


Quando abrir a página de Detalhes da Inscrição, ela será como a imagem abaixo. Clique no botão VERDE onde está escrito PAGAR.


IMPORTANTE

Se a sua inscrição já está vencida há mais de 4 dias, o botão VERDE onde está escrito PAGAR não irá aparecer. No local, será um botão como o da imagem abaixo, na cor azul e escrito RENOVAR PAGAMENTO. Basta clicar neste botão e, em seguida, emitir o boleto como no passo anterior.



MUDAR FORMA DE PAGAMENTO

Se você deseja alterar a forma de pagamento, clique aqui para ver como proceder.

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.